Seguidores

domingo, 15 de novembro de 2009

MUSICAS FACEIS DE TOCAR

Ninguém é dono de ninguém - Grupo Bom Gosto.
F Cm
Ninguém é dono de ninguém
F7 Bb
Mas é que o peito quando bate,
C7 F
Bate,bate sem parar
Cm
A gente sofre igual refém
F7 Bb
O prisioneiro da saudade
C7 Cm
Que maldade,faz doer
F7 Bb
Meu coração assim foi roubado
C7 Am
Nem reagiu entregue ao pecado
Am7/5- D7 Gm
Nem quis saber presente ou passado
C7 F
Nem questionou se é certo ou errado
Bb
Nem tá preocupado
C7 F
Todo apaixonado
Cm F7
Faça comigo o que quiser
Bb C7 F
Sou todo seu, sem compromisso
Cm F7
Ta decidido, quero te amar Deixa rolar...
Bb C7
Pra ver no que vai dar.


Exaltasamba - Armadilha

[ D - B7 - Em - A7 ]

Faixa amarela do zeca pagodinho
[ D-B7-Em-A7
]

fui no pagode acabou a comida acabou a bebida acabou a canja sobrou pra mim o bagaço da laranja
[ F D7 Gm C7 ]

MEU SAO JOSE TU PROTEJA ESSA SERRINHA
[ F D7 Gm C7
]

teu amor e demais vai ficar tudo azul minha estrela da paz
[ G E7 Am D7 ]

Grupo Nosso Sentimento
E, G#m, A7+, B7
C#m e G#m ou G7/9
C7+ e G7+ e pra cair no refrão última vez B7
Refrão: E7+, B7, Dbm, E7/9, A7+, G#m7, F#m7, B7

CD Arlindo Cruz
C C7 F (Fm) Em A7 Dm G (Gm)

6 comentários:

raphael disse...

aiiii fica muito facio e tem nota que naum se ecaicha na musica .
mais ta valendo t tocando muito depois dessa.

mais sequencia boa ...é ..

G ,D , C, Bm.

essa naum falha ..:)

lucas disse...

e oq acontece com essa sequencia????

Holocausto disse...

Essa sequencia se encaixa facil em musicas que vc nao sabe muito,lógico nao é em todas néh..só em algumas...Éssa sequencia é boa pra quem ta começado!

wagner de jesus justo disse...

GOSTARIA DE SABE SI VC SABE ALGUMA SEQUENCIA DO REVELAÇAO

Unknown disse...

pra treina ta valendo \0/ \0/ \0/

NerdOcidentalBlog disse...

Poxa,sou iniciante, se tivesse o desenho do acorde na letra seria mt mais fácil.. fica ai a dica.. :D