domingo, 22 de janeiro de 2023

VAMOS PRATICAR

Você Quer Voltar

Fundo de Quintal



Tom: D
D

 D6/9         C#7
Você quer voltar            
  C7     B7           Em     
Mas não lhe darei perdão     
 Gm  C7           F#m        
Eu, não posso perdoar        
 B7        E7 A7       D6/9  
A quem magoou meu coração    
D6/9 C#7 F#m                           C#7 F#m
        Se você me ouvisse não aconteceria  
                           C#7 C7 Em
Entre nós a ingrata separação
               B7                  Em
Mas você insistiu em fazer tudo errado 
E7                             A#7 A7
E com isso acabou com nossa união
VAMOS PRATICAR: Músicas Fáceis de TocarQUADRADO BÁSICO

Ninguém é dono de ninguém - Grupo Bom Gosto.
F Cm
Ninguém é dono de ninguém
F7 Bb
Mas é que o peito quando bate,
C7 F
Bate,bate sem parar
Cm
A gente sofre igual refém
F7 Bb
O prisioneiro da saudade
C7 Cm
Que maldade,faz doer
F7 Bb
Meu coração assim foi roubado
C7 Am
Nem reagiu entregue ao pecado
Am7/5- D7 Gm
Nem quis saber presente ou passado
C7 F
Nem questionou se é certo ou errado
Bb
Nem tá preocupado
C7 F
Todo apaixonado
Cm F7
Faça comigo o que quiser
Bb C7 F
Sou todo seu, sem compromisso
Cm F7
Ta decidido, quero te amar Deixa rolar...
Bb C7
Pra ver no que vai dar.

Exaltasamba - Armadilha
D - B7 - Em - A7 ]

Faixa amarela do zeca pagodinho
[ D-B7-Em-A7
 ]

fui no pagode acabou a comida acabou a bebida acabou a canja sobrou pra mim o bagaço da laranja
F D7 Gm C7 ]

MEU SAO JOSE TU PROTEJA ESSA SERRINHA
[ F D7 Gm C7
 ]

teu amor e demais vai ficar tudo azul minha estrela da paz
[ G E7 Am D7 ]

Grupo Nosso Sentimento
E, G#m, A7+, B7
C#m e G#m ou G7/9
C7+ e G7+ e pra cair no refrão última vez B7
Refrão: E7+, B7, Dbm, E7/9, A7+, G#m7, F#m7, B7

CD Arlindo Cruz
C C7 F (Fm) Em A7 Dm G (Gm)

Dicas de Seguidores
Revelação as notas são C - C7 - F - Fm 

Thiaguinho  C - C7 - F - G7



Nenhum comentário:

VAMOS PRATICAR

Você Quer Voltar Fundo de Quintal Tom:  D D D6/9 C#7 Você quer voltar C7 B7 Em ...